terça-feira, 20 de abril de 2010

2 comentários:

  1. Meu nome é Sergio, represento o Estúdio Villard, somos um estudio de gravação musical e trabalhamos com várias quadrilhas de Belo Horizonte, compondo e gravando os hinos dessas quadrilhas, já criamos vários
    hinos e musicas temáticas para elas. Já trabalhamos com a São Mateus, Forró de Minas, São Gererê, Vira Volta...
    Gostaria de estar enviando uma proposta por e-mail se possivel, para que vocês possam avaliar nosso trabalho e quem sabe estar fazendo seu hino ou tema pro ano que vem com a gente. o que acha?
    Temos compositores e músicos de primeira qualidade, estúdio de gravação profissional e o resultado das musicas é muito legal.
    Se interessar favor enviar um e-mail para contato@graveseucd.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Meu nome é Pâmela Santiago e sou professora de Educação Física e uma das idealizadoras da festa junina aqui do colégio onde trabalho, Colégio Integral de Curitiba PR. Este ano, depois de muita pesquisa, resolvemos homenagear o Estado de Minas Gerais, bem como já homenageamos outros estados e cantores históricos: como Luiz Gonzaga. Estou enviando este e-mail, pois estamos na fase de coletas de matérias como: música, gincanas e etc... Não queremos só dançar e sim, desenvolver um projeto bacana com os alunos. Gostaríamos muito da ajuda do seu grupo, se puder por favor, entre em contato. Att. Pâmela.

    ResponderExcluir